quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LAN HOUSE GRÁTIS

1º Você tem que saber que o nome do cyber cafe que sua lan house usa. ( atualmente o cyber café mais usado é o Cyber Internet Cafe Software - Internet Caffe 5.1 - 6,09 MB)

2°ok depois de ter baixado a setup do café você vai instalar escolha a língua o destino e instale o servidor.


3º Depois de baixado entre em meus locais de rede e vá para a pasta do café

4º Depois de ter acesso a pasta do café copie todas as pastas da pasta do café central para a pasta de onde você salvou o seu café e cole na sua pasta..

5º Algumas lan houses tem um esquema assim NICK SENHA – ocultar desocultar senha, como é o exemplo do o Cyber Internet Cafe Software - Internet Caffe 5.1 tem um botão q você aperta que revela a senha então com as pastas copiadas você vai poder ver senha de alguém que tem tempo la e assim jogar com o nickname desta pessoa.

6º Mas é assim depois disso você vai no cafe da sua maquina e adiciona tempo pra você no seu nick, caso não tenha ainda nick ou cadastro na lan house faça você mesmo registre em CLIENTES – NOVO CLIENTE preencha a ficha de dados e você estará cadastrado.

7º Depois disso tente descobrir a pasta que é a do adicionamento de tempo.. Pegue esta pasta copie e cole na pasta do café central.. ou também pode ser mais fácil pegar todas pastas do seu café copiar e colar na pasta do café do caixa..

8º Só alegria depois disso você tem duas opções entrar no café do seu computador e pegar a senha das outras pessoas ou botar tempo pra você e copiar suas pastas e colar na pasta do computador do caixa.... Depois de colar clique com o botão direito em atualizar.. É só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário