quinta-feira, 29 de abril de 2010

PCLoginNow full

capa:







Descrição:

PCLoginNow Full 2.0 + crack



PCLoginNow é um CD bootável que serve para resetar a sua senha de login do Windows em caso de perda ou caso vc queira logar no PC de alguem mas não sabe qual a senha



É só iniciar o PC com ele no drive, aguardar o carregamento e depois seguir as etapas para resetar QUALQUER senha de login do Windows (inclusive a do ADIMINISTRADOR!!)



Tamanho: 54,7 mb
Formato: rar
Hospedagem: RapidShare

Imagens:







Download:

http://rapidshare.com/files/244705603/PCLoginNow_Full_2.0___crack__AnOn_.rar

quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Hackers,Criminosos & Anjos" e "Piratas do vale do Silício"

Enquanto as ciências da computação buscam abranger cada vez mais todas as áreas e atividades do nosso cotidiano, governos, empresas e o público em geral tornam-se vitimas do terrorismo cibernética, da espionagem industrial e múltiplas formas de fraude. Este documentário investiga o mundo do crime cibernético: as vítimas, os invasores, seus métodos e suas motivações. Vamos nos aprofundar neste mundo sombrio, enquanto os organismos da lei contam com a ajuda de ex-hackers para tentar proteger cidadãos e instituições do que pode-se prever como um verdadeiro caos eletrônico.

Ficha Técnica
Título Original: Hackers,Outlaws & Angels
Gênero: Documentário
Tempo de Duração: 52 min
Ano de Lançamento: 2003
  • Opção Um (Formato Rmvb, qualidade DVDRip, 228Mb)
MegaUpload
Filme

  • Opção Dois (Formato Rmvb)
RapidShare
FilmeParte01 - Parte02 - Parte03 - Parte04 -
Legenda: SFV

  • Opção Três (ed2k)
eMule e outros ed2k
ed2k://|file|Hackers.anjos&criminososDVDrip.dublado.by.ze zinhomie.xteam.rmvb.rmvb|367065126|A4A3D93E971B2ED 8181066ECD15557D4|/


Na primeira cena de Pirates of Silicon Valley, Steve Jobs olha para a câmera com um ar maníaco e diz: “Não quero que você pense nisso só como um filme. Nós estamos reescrevendo a história da humanidade.” Mas Jobs, que no filme é vivido pelo ator Noah Wyle – famoso pela atuação no seriado E.R. –, não está se dirigindo ao espectador; está falando com o cineasta Ridley Scott, que dirige o comercial de lançamento do Macintosh, em 1984.

Pirates of Silicon Valley, de 1999, conta a história do computador pessoal de um jeito muito divertido. O filme contém exageros e é meio maniqueísta, mas deixa bem claras as diferenças entre os grandes inventores do computador pessoal: Jobs, Bill Gates e a IBM.

Jobs é um garoto hippie e contestador, que vai a passeatas na universidade, toma LSD e tem inspirações messiânicas: “O Steve nasceu obcecado em destruir a IBM”, conta no filme o engenheiro Steve Wozniak, que foi co-fundador da Apple.

Toda essa fúria vem do sofrimento: Jobs chora, faz terapia e não se conforma com o sumiço da mãe biológica (para quem não sabe, Steve Jobs é adotado). A namorada de Jobs fica grávida, e ele não quer assumir a criança. Mas acaba exigindo escolher o nome da filha – Lisa, mesmo nome que deu, em 1978, ao antecessor do Macintosh.

Bill Gates é o completo oposto. Faz coleção de revistas Playboy e gosta de beber cerveja jogando pôquer com seus amigos Paul Allen e Steve Ballmer (com os quais viria a fundar a Microsoft).Já os executivos da IBM são mostrados como bocós – um ponto alto do filme é a cena, hilária, em que Gates engana a IBM e vende um sistema operacional que não tem.

A rivalidade entre Jobs e Gates começa em 1977, no lançamento do Apple II. Gates, até então um joão-ninguém, é esnobado pelo colega numa feira de informática. E jura, naquele momento, destruir a Apple.

Com muita malícia, ele fecha um contrato para fornecer programas para o Mac. Quando Jobspercebe, Bill já roubou sua tecnologia e criou o Windows – uma cópia deslavada do Mac.

O filme termina com a Apple se rendendo, em 97, a Bill Gatescoisa que realmente aconteceu.:irked:

Informações técnicas
Título Original: Pirates of Silicon Valley

Ano: 1999
Audio: Inglês
Legenda: Português
Distribuidora: TNT/Warner Bros
Direção e Roteiro: Martyn Burke
Trailer
  • Opção Um (Formato RMVB 350Mb)
MegaUpload
Filme
Legenda

  • Opção Dois (Formato .avi/Muito boa 700 Mb)
Torrent
Filme

Legenda

  • Opção Três (Formato DVDRip Fullscreen)
RapidShare
Filme (links.txt)

  • Opção Quatro (Formato .Avi / Muito boa 700 Mb)
RapidShare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8

LEGENDA

São dois filmes que gostei muito, não somente pelo filme em si(digo pela ação), mas sim pelo tema abordado, como no Hackers,Outlaws & Angels, é algo muito discutido até hoje, sobre hackers, crackers...
E o segundo, Pirates of Silicon Valley, por "contar" a história Apple e Microsoft, Jobs e Gatese suas consequências.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Hide IP Platinum 3.5

"Oculte seu endereço IP para assegurar sua privacidade."

Preocupado com privacidade na Internet? Gostaria de ocultar seu endereço IP? Hide IP Platinum é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar.
Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você surfa. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet.

Tamanho: 875 kb
Formato: rar
Hospedagem: RAPIDSHARE

sábado, 24 de abril de 2010

Portable

Portable Gimp 2.6.6



Portable Notepad++ 5.3 MultiLang




Portable ConvertXtoDVD 3.5.2.137 Beta & 3.5.1.135 Final MultiLang

ConvertXtoDVD Beta on RapidShare (9.7 MB)



Download Portable ConvertXtoDVD Final on RapidShare (9.7 MB)


Portable Google Chrome 2.0.170.0 Beta


sexta-feira, 23 de abril de 2010

LogMeIn - Acesso remoto ao computador

O LogMeIn é um programa semelhante a tantas outros para acesso remoto como por exemplo o VNC, no entanto, tem um diferencial o acesso remoto para máquinas que não têm IP fixo e sem contar que não precisa ficar gravando o IP das máquinas.

O Processo é simples, entre no site do LogMein e crie uma conta, para que o programa identifique seu computador é necessário instalar o software de aproximadamente 8mb, lembrando que o programinha deve ser instalado em todas as máquinas que se deseja controlar, todo o processo de instalação é feito on-line.

Para acessar a(s) maquina(s) que onde está instalado o LogMein basta entrar no site com seu e-mail e a senha que colocou quando efetuou o cadastro, selecionar a máquina que deseja fazer o acesso remoto, o acesso é feito pelo proprio navegador usando o ActiveX (caso seja o primeiro acesso ele vai pedir para instalar o add-on).

Vantagens:

Segurança: Pode se dizer que o LogMein é o mais “seguro” programa de acesso remoto, pois ele usa chaves de criptografias 256 bits para acessar outra maquina. Pode se dizer que ele é bem mais seguro do que o VNC que por acaso existe programas que possibilitam a quebra da senha do mesmo.

Diversidade: O LogMein tem várias opções de acesso (Java, Activex, etc), fora restrições por IP, acesso para mais de um usuário do LogMein e outras opções bem favoráveis.

Desvantagens

Velocidade: Em relação a isso o LogMein perde, a sua velocidade é mais lenta do que a do VNC.

Transferencia de arquivos: Este recurso está presente apenas na versão paga, no entanto, em tempos de caixas de e-mail com alta capacidade, basta usar a criatividade para se conseguir transferir arquivos entre as máquinas.

Mais informações: https://secure.logmein.com/products/free/

LogMeInLogMeIn2

LogMeIn3LogMeIn4

quinta-feira, 22 de abril de 2010

tutorial d defesa hacker



Aprenda com um tutorial passo a passo:

-Invadir Computadores

-Invadir por Conexão Reversa
-Capturar um IP com XSS
-Conectar em Servidores

-Redirecionar Endereços de Sites

-Procurar portas abertas de um determinado IP.
-Bombardear um IP
-Injetar um script em uma porta
Sniffer
-"Pingar" por Faixa de IP

-Capturar dados de uma rede local

-Abrir uma porta de seu computador


Download:
Formato: PDF

Tamanho: 3519 KB

Paginas: 49
Linguagem: Portugues

Clique aqui para baixar

terça-feira, 20 de abril de 2010

Buddy Annoyer



O Buddy Annoyer é o aplicativo perfeito para aqueles que desejam incomodar seus contados do messenger (mensageiro instantâneo), seja por motivo de vingança ou pelo puro prazer de incomodar.

Ele é bot — um aplicativo robô programado para simular ações humanas no computador — que fica alternando o seu status de exibição no messenger entre online e offline.

Conseqüentemente, dezenas de janelinhas dizendo que você entrou aparecerão na tela da sua lista de contatos.


Idioma: Portugues
Tamanho: 27.8 KB

RapidShare:Download

segunda-feira, 19 de abril de 2010

iniciação hacker!

Ótimo livro para quem quer aprender os macetes e segredos do mundo Hacker.

  • Hospedagem: Easyshare
  • Tamanho: 1,75 MB

Download

domingo, 18 de abril de 2010

TeamViewer Melhor Programa de Acesso Remoto


Controle remotamente computadores através da Internet Com o Teamviewer o comando à distância de computadores é fácil como uma brincadeira de crianças.
Apresentação à distância e apresentação de produtos TeamViewer também funciona em sentido contrário: Mostre ao seu parceiro o seu ecrã através da Internet e apresente as suas soluções do Software, produtos e outras apresentações. Transmissão de dados TeamViewer tem uma transmissão de dados integrada, para poder copiar dados e pastas. A transmissão de dados funciona, naturalmente, também através de Firewalls!

FUNFA NO XP E NO VISTA

Tam :503kb


sábado, 17 de abril de 2010

TeamViewer Melhor Programa de Acesso Remoto


Controle remotamente computadores através da Internet Com o Teamviewer o comando à distância de computadores é fácil como uma brincadeira de crianças.
Apresentação à distância e apresentação de produtos TeamViewer também funciona em sentido contrário: Mostre ao seu parceiro o seu ecrã através da Internet e apresente as suas soluções do Software, produtos e outras apresentações. Transmissão de dados TeamViewer tem uma transmissão de dados integrada, para poder copiar dados e pastas. A transmissão de dados funciona, naturalmente, também através de Firewalls!

FUNFA NO XP E NO VISTA

Tam :503kb


sexta-feira, 16 de abril de 2010

Curso De Redes - Certificação Cisco ON 23/01/2008


Curso muito bom para Certificação CISCO.

Testado e aprovado por DownsFull.

Algumas considerações:
  • Estão no formato HTM (com flash).
  • Basta abrir index e começar a estudar.
  • Totalmente em Português do Brasil.

Flyupload
FriendlyFiles


quinta-feira, 15 de abril de 2010

xp live usb 2008

Portable USB Windows XP Live Edition 2008 você quis sempre arrancar em Windows XP no pendrive? Pois bem, agora você pode! Esta é uma versão miniatura do Win XP o suficiente para chegar até você e em funcionamento, para que você possa restaurar a partir de backup, acessar seus arquivos, ou fazer tudo o que você tem que fazer.

Tamanho : 72 mb
Servidor : RapidShare

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Re-Volt PC Game (Portable)

Re-Volt é um jogo de corrida no estilo RC (Remote Control).
Você corre com carros de controle remoto em diversas pistas.
Pode pegar novas pistas e carros na Internet!!!
.

O game possui modos single-player e multiplayer diferentes. Os gráficos são bonitos e possuem efeitos realísticos de reflexo e iluminação dentre outros recursos. Re-Volt está disponível na sua versão portátil, basta um clique para dar inicio a diversão!


Tamanho : 53 mb
Download : Rapidshare

terça-feira, 13 de abril de 2010

73 portables

O pacote inclui os seguintes programas portateis:

>>Programas:

1. 7-Zip Portable
2. Aida32
3. Advanced Process Termination V4.0
4. Ashampoo Burning Studio 2007
5. Nano Audio Player (70kb)
6. Autoruns v5.0
7. Avast Portable
8. Bit Comet 7.0 Portable
9. CD-DVD Data Recovery
10. Clone DVD 2 Portable
11. Convert V4.10
12. CoolPDFReader
13. CyberShredder
14. DeepBurner Portable
15. Delete Doctor
16. Drive Test
17. DVD Dectyptor
18. DVD Region + CSS Free v5.9
19. DVD Shrink
20. EasyCleaner
21. Filemon
22. FileRecovery
23. FileZilla Portable 2.2.27
24. PartitionMagicv8.05 Portable
25. Foxit Reader
26. Fusion Media Player
27. GIMP Portable Picture Editor
28. HD CLEAN
29. HDD Life Pro 2.9.105
29. HDD Health
30. IceSword1.18en
31. ISOCreator
33. keyfinderthing3K
34. LCISOCreator
35. LimeWire 4.12.3 Portable
36. MailPassView
37. Media Player Classic
38. MessengerDisable
39. Silent Night Micro CD Burner
40. Nero7.2.0.3b (portable)
41. IE Password Stealer Portable
42. PassWordRenew
43. Port Real Player 10
44. Port SpyDoc v4
45. Portable DVD Fab Decrypter V2.97
46. Portable FlashGet 1.8.6.1008
47. Portable IDM
48. Portable Internet Explorer 7
49. Portable.Alcohol.120 .v1.9.5.3823
50. PortableaMSN
51. PortableGaim
52. PowerDvd Portable
53. procexp
54. ProcX
55. RootkitRevealer
56. Skype 3.2.0.148
57. Small Cd Writer
58. Strun Startup Manager
59. UltraISO 8.00.1392
60. USBDeview
61. utorrent
62. ViewTCP
63. Winamp
64. Word Portable
65. wwdc
66. XP Password Manager
67. XPregdit
68. Nod 32 AntiVirus
69. Norton System Works 2006
70. Ares
71. USB Disk Security
72. Pen Clean
73. Ccleaner

Tamanho : 210 mb
Download Rapidshare :

*Parte 1 *Parte 2 *Parte3

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Portable Photoscape

Portable Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Portable Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Portable Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.

Tamanho : 14.9 mb


domingo, 11 de abril de 2010

Rapidshare Plus

Rapidshare Plus é um programa que faz download de arquivos do RapidShare.com

Nota: Ele não baixa como Premium, nem burla nada, o que ele faz é gerenciar os downloads dos Free User, ou seja, ele espera o tempo, e baixa na velocidade do usuário free, é só colar os links, o resto ele faz sozinho.

Estilo: Gerenciadores
Fabricante: N/A
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

sábado, 10 de abril de 2010

Windows XP USB 2009

Windows XP USB Edition 2009
Edição nova e melhorada, 2009 do Windows XP USB que necessita somente de um dispositivo USB com 256 MB, um arquivo TXT explicara como proceder na trasferencia do XP para seu dispositivo USB para funcionar 100%.

Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Inglês
Tamanho: 55 Mb
Formato: Rar

Easy-Share Megaupload RapidShare

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Office 2007 portable

Office 2007 PortableOffice 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint e Access.

Tudo está muito mais fácil de achar atravás da interaçãoo das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.


Estilo: Office - Portable
Tamanho: 268.34 mb
Formato: Rar
Idioma: Português
Hospedagem: Uploading / Filebase / Megaupload

Uploading: Download | Filebase: Download | Megaupload: Download